quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Meu irmão, minha vida!


Se tem alguém nessa mundo por quem eu daria a vida é por ele!
Se tem alguma coisa que me irrita demais é ver alguém mexendo com ele!
Se tem alguma coisa que eu não quero ver, é ele com alguém! *ciúmes* ¬¬
Se tem alguma coisa que me deixa extremamente mal, é ve-lo triste!
Se tem alguma coisa que me faça querer morrer, é ve-lo chorando!
Mas se tem alguma coisa que me faça SEMPRE feliz, é ve-lo sorrindo e contente!
Me irrita, não nego, quando ele tá pentelho e irritante, mas não tem coisa melhor pra mim do que ver meu irmão assim, feliz.. sorrindo!
É, eu realmente amo esse mlk mais do que tudo! s2

2 comentários:

Camila disse...

hsuaish é, eu falo que meu irmão é a unica pessoa que eu amo que me irrite :\

Anônimo disse...

lalalalalalaaaaaaaaaaaaaaaa