domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fases

Impressionante como tudo são fases. Isso nos leva acrer novamente em que tudo nessa vida é passageiro. Quem um dia acreditaria se eu falasse que Dani e balada não combinam mais? Pois é, mas podem acreditar não combinam mais meeeesmo. Um lugar escuro, quente, com luzes piscando na sua cara, aquele som que te deixa com dor de cabeça de tão alto, pessoas se "esfregando" umas nas outras por falta de espaço, sem contar que você sempre sai fedendo a cigarro e/ou bebida mesmo sem ter fumado ou bebido. Aaaaaaaaah que agonia hahaha. Ultimamente até lugares muito cheios estão me deixando assim Oo. As vezes sair com bons amigos para fazer simplesmente: NADA é tããão mais divertido; brincar com as pessoas na rua, sentar no banco da praia e falar besteira, encontrar amigos sumidos, dar risada dentro do carro até sair lágrimas dos olhos, conhecer um bebado que quer arranjar briga com todo mundo que passa e que tem 5 pares de tenis do bom e do melhor, dançar vira-vira no meio da rua, andar, andar, andar, e nunca achar um lugar que todos concordem em parar, ou até mesmo ter que escolher entre uma coca natural e uma 0%... Aaah, mas isso não tem preço MESMO, e com certeza nenhuma balada superaria ou seria boa o bastante. É, tudo são fases. E a minha atual é sair e me divertir com meus amigos de verdade em um lugar que eu possa encontrar tudo isso. Conversar, de piadas sem graça, falar besteira, cantar, rir mais um pouco e voltar satisfeita e feliz pra casa, pensando que foi o melhor role da vida até chegar o próximo pra superar.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei.
concordei com tudo que você escreveu ;D

Camila disse...

Muito bom e as melhores coisas da vida não tem preço. *-*