segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Estrela.

Eu tenho a minha.
Quem não tem aquela pessoa que te fez feliz, te deixou ótimas lembranças e quando foi embora deixou saudades? Eu tenho. Aquele que me fez bem, fez eu me sentir amada e protegida, foi sincero o tempo todo e com simples palavras carinhosas me fez entender que o tal pra sempre nao existe, mas que isso não é tão ruim assim, porque o que é bom dura tempo bastante pra ser inesquecível. E mesmo que não do meu lado mais eu sei que ele está la... e quando preciso ele ta mais perto do que eu imagino. E ele consegue me deixar feliz com pequenos recados de vez em quando. Sempre foi assim, e eu fico feliz quando sei que ele esta bem e sorrindo.. É alguém por quem eu vou ter um carinho sempre. Afinidade, saca?

"Oh estrela, não deixe de brilhar... mesmo que tão longe sei que ela está la..."
Afinal, ele me completa ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

boiei! sauhsauh

saudadessssssss
te amo poohaaa!!
s2

ehnoises disse...

me completa sz