terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ser Feliz

É, eu estou feliz... aliás, eu sou feliz. Com altos e baixos é claro. Mas ninguém me disse que a vida seria fácil, mesmo assim, eu adoooro desafios, e sonhos realizados são melhores quando a gente lutou bastante por eles.
Acordo todos os dias e me deparo com uma família maravilhosa, a melhor do mundo na qual eu não trocaria por nada... Saio de casa, rumo ao trampo. Cooomo é bom trabalhar ali, com pessoas bacanas, unidas, divertidas que conseguiram me conquistar muito rápido, é um lugar onde eu me sinto muito bem... Mas minha felicidade diária não acaba aí. Ainda passo de 3 a 4 horas em um lugar chamado faculdade, onde fiz amigos que levarei pra sempre, pessoas maravilhosas que me fazem feliz com simples conversar, bilhetes na aula, papos furados no bar, sonhos, sorrisos, etc.
Parei e pensei, pra que me preocupar? Pra que chorar? Nenhum problema consegue ser grande o suficiente pra me abalar quando eu tenho essas pessoas comigo.. Chegueei a uma única e ótima conclusão:
Aaah... como eu sou feliz!!!

2 comentários:

Camila disse...

Tambem comigo ao teu lado na facul, vai querer mais oq!?? To brincando! Engraçado que quando começo a ler seus posts sempre ouço tua voz falando isso tudo! Saudadesss :**s2

Anônimo disse...

vey... sério...
nossa vida é boooa demais.
:D

e com certeza, vc terá q me aguentar pro resto da sua vida ;D
saauhsuahsuha
te amooo s2