sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cadeia Alimentar

Tah, eu sei que cadeia alimenta é necessária e sei também que não tem como evitar, que os mais fortes sempre vencerão sobre os mais fracos. Nunca parei pra pensar nisso com detalhes até o dia (HOJE) que algo me chamou atenção. Eu estava trabalhando no aquário como de costume e exepcionalmente hoje minha curiosidade me atormentou e me fez ver a alimentação das cobras, vi uma Píton (cobra) engolindo um coelhinho lindo. Cara, que dó.. eu nunca tinha visto nada parecido. O Fred (sim, a cobra tem um nome HAHA), foi tãão frio, dava pra ouvir os gemidos de dor do coelhinho quando ele atacou e depois engoliu o coitado inteirinho sem nenhuma dó. E o pior é que não foi 1, foram 3 vítimas!
Aaaaiiii, eu sei que é a vida, mas da muita dó ver assim de pertinho! :/

4 comentários:

Camila disse...

para de comer carne :D
pelo menos vai aos poucos né.
:*s2

Anônimo disse...

pooorra... vou ter pesadelo vey !!
odeio isso ¬¬

ushauhsuhaha
te amo
s2

Daniel Simonian disse...

Para de comer carne nadaa!!
A Dani ta com blog tbm é!? Olha só...

Unknown disse...

HAUOHEOUAHEUOAHEUOEAHUOEHAUOEHAUOEHAEUOHEUOAHEUOAEHUOAEHAUOEHAUOEHAEUOHAEUOAHEUOAHEOUAEHAUOEHAUOEHAOEUHAEUOHEUOAHEUAOEAUOEUOAEHAEUOHAEUOHAEUOHAEUOHA
ESSA É A MELHOR HISTÓRIA DO MUNDO
HUAOHEUOAHEUOAHEUOAEHAUOEHAUOEHUOHAE