domingo, 22 de fevereiro de 2009

Felicidade

É engraçado como felicidade é tão simples e algumas pessoas a tornam tão complicada e demoram tanto pra encontrar.
Hoje eu fiquei pensando nisso quando tava no trampo. Um amigo meu chegou, suuuuuuuuuuper animado e rindo, hahaha, quando passou pela porta todos já tinham notado a presença dele, parece até que aquela felicidade fazia barulho por chamar tanta atenção. Enfim, ele veio me comprimentar e como de costume eu falei "eai, tudo bom?", ele me respondeu com um simples sorriso seguido de um "TUDO ÓTIMO"...
Não sei, mas aquilo me fez tããoo bem e me fez pensar em como as pessoas se irritam fácil ou se preocupam demais, as vezes até com seus merecidos motivos, mas nada paga um sorriso bem dado.
É tão bom quando você ta assim feliz, radiante, contagiando todo mundo com esse bom humor natural, e o melhor de tudo, não custa nada, só um pouco de boa vontade e amor pela vida!

Nenhum comentário: