quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dúvidas

Como pode não querer e sentir falta?
Tem certas situações na vida que nos fazem repensar em atitudes e decisões..
Ele me irrita com a mesma pergunta todo final de semana, e eu canso de dizer o mesmo não todo final de semana. Mas ele ta lá, todos os dias e a hora que eu quero enxer alguém, é o escolhido..
E quando ele não tá? Eu fico feliz por não ter que ouvir a mesma pergunta e responder a mesma coisa? Seria o óbvio.
Mas como nessa vida nada é obvio e ultimamente na minha é tudo imprevisível.
Ao contrário de ficar feliz, ele me fez falta!
E me deu uma vontade imensa de voltar pra casa quando eu vi ele indo embora!

É, talvez a primeira pergunta esteja errada..
Talvez eu até queira, mas eu ainda continuo com a opção de que eu não quero querer!

Um comentário:

Anônimo disse...

meu Deus, amiga, tu ta inspirada! aushsuha

Cara... nós mulheres por mais que nos irritem adoramos ter um desses. hahaha
seila, faz bem pra auto estima, mas só tem q tomar cuidado pra num brincar com o sentimento alheio...

mas eu te entendo ;D
hahaha
te amo bjo