quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Revoltada sim!

Eu realmente acho muito engraçado o modo como as pessoas lidam com as minhas respostas ao falar que eu não vou conseguir ficar sem namorar muito tempo! Se você diz que quer um namorado, é porque é carente e mal amada. Se você diz não querer um namorado é porque vai ficar pra titia ou no mínino está exagerando porque recentemente se irritou em algum relacionamento, mas na cabeça deles "jaja passa". Na real eu cansei desses assuntos! Eu não quero namorar, não vou namorar e me irrito com as pessoas que insistem em me contrariar.
Me diz qual a finalidade de você ter alguém do seu lado, alguém em que você confia, alguém por quem você faria tudo, alguém que você divide sentimentos, alguém que você se entrega de verdade.. pra que? Pra depois de 2 meses, 1 ano, 2 anos, ou mais você descobrir que tudo não passou de uma "farsa"? Por mais que tenha sido bom enquanto durou, se fosse verdadeiro não faria sofrer e nem deixaria feridas. O sofrimento que vem depois, pelo menos pra mim não compensa. Se bem que eu já devia estar um pouco acostumada de quebrar a cara e sempre confiar e amar a pessoa errada, aquela que realmente não merece e não faz nem questão de merecer! Mas depois de tudo isso, não digo que eu deixei de acreditar no amor e sei que ainda vou namorar, mas só no dia que for casar. Ainda acredito que existem pessoas confiáveis, pessoas legais e companheiras. Só não acredito que as pessoas possam mudar nesse sentido e nem acredito no tal do pra sempre!
Porque realmente, o pra sempre.. sempre acaba!

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo contigo. Namorar é foda.
Só de ver, analisar o povo hoje em dia, você ve que não há mais respeito entre nós seres humanos. Que hoje em dia ficou normal trair, ou até mesmo um relacionamento aberto. PORRA, se está junto num tem essa de poder sair e beijar outras pessoas, se eles se gostam pra que ficar com putaria ??
Pra mim, uma relação séria, é onde duas pessoas se gostam, onde uma faz de tudo para ver a outra feliz, e vice-versa, e onde há muito respeito e confiança.
É dificil isso hoje em dia.
Homens cada vez mais safados, caras-de-pau, e mulheres cada vez mais assanhadas. Assim fica complicado não é mesmo ?

Mandou bem.
s2

Camila disse...

adoooro ler posts sobre conversas, fato! meu proximo namorado vai ser com quem eu vo casa, o resto é o resto. nada de falsos amores :\
:*s2

Anônimo disse...

aushushushauhs
seu comentário:

Dani disse...
A minha amiga é tãão revoltada! :) hauhauha
maaas eu te amoooo parceira s2

depois eu q sou revoltada ;D
suhasuhahusa
te amooo