segunda-feira, 2 de março de 2009

Um dia...

Um dia, quando você se sentir sozinho você vai olhar pro lado e eu não vou estar lá. Quando você quiser alguém pra conversar, não vai saber onde me encontrar, quando você quiser dar aquelas boas risadas de piadas sem graça ou apelidos sem noção, você não vai ter ninguém que os entenda como eu. Quando você precisar alguém que te acompanhe, te apoie, você não vai encontrar ninguém. E quando ninguém mais confiar em você, quando ninguém mais te levar a sério, quando todos estiverem contra você e perceberem o grandissíssimo filho da puta que você é... Talvez nesse dia você se lembre o quanto eu estive do seu lado, talvez você reconheça o quanto eu estava disposta a te ouvir, todas as vezes que eu estava ali e você nem me notava, o quanto era bom alguém que ria de todas as suas besteiras, talvez perceba o quanto eu te apoiei e te acompanhei. E por fim vai perceber que um dia você teve do seu lado alguém que realmente confiou e acreditou em você, alguém que sempre quis o seu bem e colocou você acima de tudo. Talvez você se arrependa, talvez não. Mas um dia você sentirá falta de um amor sincero, verdadeiro e único.. E vai então perceber que a pessoa que possui esse amor foi ferida por você, e nunca mais conseguirá de novo ser assim como foi com você.

2 comentários:

Anônimo disse...

curtii (:



s2222

Camila disse...

mo fofo :(

:* s2