sexta-feira, 13 de março de 2009

Me faz bem.

As vezes, naquelas horas que a gente não tem o que fazer, eu fico pensando em muitas coisas. Na verdade eu poderia escrever edições, e mais edições de livros sobre elas, mas muitas são inúteis, ou até mesmo loucuras da minha cabeça, talvez um dia eu consiga escreve-las aqui.
Mas o que eu ando pensando ultimamente é sobre como eu sou feliz. Me pergunto como eu pude muitas vezes me deixar abalar por coisas tão sem importância. Talvez por falta de maturidade. Na verdade não ligo e não esquento mais a minha cabeça com essas coisas. Pra mim, o que importa hoje, é que eu tenho os melhores amigos do mundo, me sinto muito bem no meu dia-a-dia, mesmo quando ele está totalmente tedioso. Só de estar lá, com pessoas que eu gosto, que me fazem bem, eu to feliz. E pra falar a verdade, esse ano pra mim, começou muito melhor que o ano passado. Se eu já gostava das pessoas que me rodiavam ano passado, esse ano essas pessoas se multiplicaram. Aaaaaaah, enfim.. Eu amo meus amigos, e eles me fazem bem demais. s2
Inclusive amanhã estou indo acampar, com umas dessas pessoas que me fazem muito bem. =)

3 comentários:

Camila disse...

É o que eu falo, você tem eu e a Jé na sua vida, vai querer mais o que? HAHAHA! :*s2

Leilany disse...

Vc aprendeu a dar valor p as coisas simples da vida!!!
Isso é o q importa!!!

Anônimo disse...

E nós vamos acampaaar o/
Você me faz bem Dani.
s22