terça-feira, 10 de março de 2009

Ser Criança.

Eu acho que cada ser humano deveria guardar um pouco da parte "criança" da vida. É tão bom ser criança. Você não tem preocupações, obrigações, passa o dia pulando, correndo, brincando, rindo e se divertindo. Até o choro de uma criança é gostoso. Criança não faz mal a ninguém, é ingênua e ao mesmo tempo mais esperta do que qualquer um imagina. Tudo que vem de uma criança é saudável: o riso, o choro, a briga, a birra, a brincadeira, até porque nada disso dura muito e uma criança consegue passar por todas essas fases em fração de segundos. A vida seria tão mais fascinante se cada um deixasse a criança que tem deintro de nós aparecer de vez em quando. Muitos acham ridículo, mas eu realmente acho muito saudável termos um tempinho onde não nos preocupamos com nada, onde rimos a toa, e brincamos de amarelinha, onde corremos sem vergonha de ser feliz e deitamos no chão pra descansar porque é mais gelado, onde assistimos tom e jerry ou até mesmo discovery kids com a mesma atenção que um adulto assisto o jornal nacional.
Podem achar ridículo, mas pra mim não tem sensação melhor do que SER CRIANÇA.

That's all.

Um comentário:

jessica sem acento! disse...

Vamos brincar de amarelinha hj proximo a sala m333?
asuhasuhahuasuhashuauhsa

Concordo com tudo o que disse.
Enfim, eu ainda sou criança, e num tenho vergonha disso!
hahaha


bjooo s2