segunda-feira, 13 de abril de 2009

Crepúsculo

LEIAM.

Qaundo te falarem que é um romance entre uma menina 'normal' e um vampiro, certamente você pensará "que merda". Pelo menos foi o que eu pensei. Mas resolvi ler e percebi que não é um romance entre uma menina normal e um vampiro e sim um romance entre duas pessoas que relamente se gostaram desde o primeiro olhar, mas que é impossível.
Bom, eu to adorando, não é a toa que não largo ele um minuto se quer.

Fica a dica.
Mais pra frente escrevo sobre "Lua Nova", "Eclipse", "O Amanhecer", e assim por diante!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Esqueça TUDO.

Todos aqueles papos que você escuta desde criança. De que não deve se acreditar em qualquer coisa, nem em qualquer um, de não cair em tentação, de conhecer melhor alguém antes de se apaixonar, de não se entregar, de levar as coisas mais a sério, de não se iludir, de tomar cuidado, de não acreditar em contos de fadas. ESQUECE.
Acredite, arrisque, caia em tentações, apaixone-se, se iluda de vez em quando (isso o tornará cada vez mais forte e pronto para encarar a vida). não leve tudo tão a sério, brinque, não se arrependa. ACREDITE EM CONTOS DE FADAS.
Só assim você vai entender completamente o significado da palavra VIVER!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vai entender...

Parecia tão sincero, tão bom, tão normal e diferente ao mesmo tempo, tão apaixonante. E agora, depois de um certo tempo você se da conta de que foi tudo tão, tãão.. estranho, tudo tão irreal. Não que coisas irreais as vezes não façam bem, mas ali, naquelas situações, naquela relação, precisavamos de certezas, certezas estas que nunca tivemos e talvez nunca teremos.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Indecisão

é uma palavra que me acompanha desde que me conheço por gente. Sempre foi assim e isso não me espanta mais, mas mesmo acostumada as vezes ainda me irrito um pouco com isso.
É mais ou menos assim, não quero um namorado, mas as vezes penso que seria legal tê-lo. Não quero dinheiro, muito menos ser rica, mas as vezes sinto falta dele. As vezes quero ficar sozinha, mas sinto falta de um amigo do meu lado. As vezes to com mil problemas e sorrindo. As vezes to feliz e chorando. Gosto da faculdade que faço, mas as vezes penso que não é isso que eu quero.
Sinceramente, eu não sei o que eu quero. Sempre foi assim com roupas, sapatos, amigos, e até namorados. Por que agora seria diferente?